Plataforma

Oferecemos uma plataforma totalmente integrada, sempre com objetivo de atender seu processo da forma mais vantajosa para seu negócio.

Gestão do Processo

Alta disponibilidade de qualquer formulário e fluxo de trabalho.

Integração de Equipes, Tarefas, Atividades e Documentos.

Segurança da Informação e Gestão de Prazo.

Alta eficiência e eficácia dos Indicadores que suportam a Gestão Estratégica

Gestão de Documentos

Disponibiliza, organiza e armazena documentos de processos.

Gestão regras de acesso, revisão, edição, formatação, alteração, ciclo de vida versionamento, integração.

Automação

Captura dados, Seleciona, Recorta, Preenche, Distribui, Indexa e organiza Taxonomia através de Robôs e Inteligência Artificial

WorkManager BPM

Gestão de Processos

WorkManager é um BPM (Business Process Management) com Workflow, que ajuda empresas nos processos críticos e volumosos, aumentando a eficiência, liberando colaboradores para tarefas de maior valor para os negócios, permitindo a distribuição de tarefas em home-office, com total segurança através de interfaces Web e Mobile.

Gerencia processos de operações complexas, suporta grande volume de trabalho, permite adicionar documentos de vários formatos, controla prazos. Trata as exceções, sempre com foco na correta execução do processo, garantindo os objetivos do seu negócio.

O WorkManager permite a integração com vários sistemas empresariais, garantindo os SLAs e a conformidade do seu negócio. A gestão centralizada com Painéis on-line dá ao Gestor todas informações para tomadas de decisão em tempo real, além de fornecer relatórios da performance do processo e dos envolvidos.
A criação de processos é totalmente gráfica e assistida, obedecendo o padrão aberto de mercado de notação BPMN para criação de Formulários eletrônicos, geração de documentos, integrações, alertas, distribuição por alçada, balanceamento dinâmico, registro das tarefas e pronto para auditoria, com relatórios, indicadores de performance e um Painel BAM.

DocManager ECM

Gestão de Documentos

Nossa Solução DocManager é um ECM (Enterprise Content Management) que permite às empresas gerenciarem toda criação, compartilhamento, acesso, arquivamento de informações em diversos formatos, integrando em uma única plataforma, toda segurança e rastreabilidade.

Possibilita a captura de documentos de forma simples e produtiva, armazenamento de acordo com os critérios de pesquisa, gestão e organização dos diversos tipos de conteúdo como imagens, PDF, Documentos em Word, apresentações em áudio, vídeos e muitos outros.

Os documentos ficam armazenados e organizados de forma estruturada, tornando o acesso rápido e disponível em qualquer plataforma, como Web e Mobile, eliminando o trâmite e extravio de papel, acelerando processos e operações de forma simples e segura.

Para necessidades avançadas de segurança, temos controle de versão, uso nativo de SSL, criptografia, pronto para LGPD, uso de certificado digital ICP-Brasil e permite integração com o AD.

AutoManager RPA

Automação Robótica

AutoManager é nosso RPA (Robotic Process Automation), uma tecnologia valiosa na busca por maior produtividade e qualidade nos negócios. Apontada como a principal forma de aumento de performance e redução de custos. É uma das tecnologias mais adotadas entre médias e grandes empresas no mundo todo.

Libera seus colaboradores da execução de tarefas repetitivas e que exigem pouca ou nenhuma reflexão. Com a automatização dessas tarefas, eles poderão direcionar seu foco e energia a outras atividades com maior valor agregado. O robô tende a executar as tarefas de forma consideravelmente mais rápida se comparada a um ser humano, sem erros e com a possibilidade de trabalho em 24×7.

São inúmeras as vantagens na utilização do AutoManager com eliminação de atividades humanas repetitivas: redução de erros de digitação, custos, criação de uma força de trabalho virtual, aumento de produtividade. Muito utilizado para integrações entre Sistemas, principalmente os Legados e Aplicações específicas, onde a disponibilidade de integração pode ser uma dificuldade nos principais projetos de tecnologia.

Com a robotização das tarefas repetitivas o Auto Manager disponibiliza um Dashboard para monitoramento e gestão dos Robôs, bem como uma interface gráfica para configuração de novos Robôs de forma simples e rápida.